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jogos de corrida antigos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Os protótipos do A.30 foram retroativamente designados '''A.130''', sendo a '''A.230''' a principal versão de produção. As versões '''A.330''' e '''A.430''' vinham equipados com motores mais potentes, mas o último destes não entrou em produção, servindo como um protótipo do Aero A.100.,Na noite de 27 a 28 de outubro de 2004, o recorde de velocidade ferroviária sul-coreana foi elevado para 333,3 km/h. Em seguida, foi alcançado às 01:53 em 23 de novembro de 2004, entre Gwangmyeong e Sintanjin. O teste final para superar a velocidade de serviço originalmente planejada foi conduzido na noite de 15 a 16 de dezembro de 2004, entre a Estação Cheonan-Asan e o depósito de Osong, quando o duradouro recorde de velocidade ferroviária sul-coreana de 352,5 km/h foi alcançado às 01:24 em 16 de dezembro de 2004..
jogos de corrida antigos,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Os protótipos do A.30 foram retroativamente designados '''A.130''', sendo a '''A.230''' a principal versão de produção. As versões '''A.330''' e '''A.430''' vinham equipados com motores mais potentes, mas o último destes não entrou em produção, servindo como um protótipo do Aero A.100.,Na noite de 27 a 28 de outubro de 2004, o recorde de velocidade ferroviária sul-coreana foi elevado para 333,3 km/h. Em seguida, foi alcançado às 01:53 em 23 de novembro de 2004, entre Gwangmyeong e Sintanjin. O teste final para superar a velocidade de serviço originalmente planejada foi conduzido na noite de 15 a 16 de dezembro de 2004, entre a Estação Cheonan-Asan e o depósito de Osong, quando o duradouro recorde de velocidade ferroviária sul-coreana de 352,5 km/h foi alcançado às 01:24 em 16 de dezembro de 2004..